Novo trem da CPTM Série 7000 |
Descrição do novo trem da CPTM, Série 7000 Fabricado pela CAF.
Console Caf 7000 |
Elétrico de transmissão e transporte rápido de massa de passageiros em linhas com distâncias curtas entre as estações.
A composição de cada unidade é M-R1-R2-M, onde o carro M automóvel R1 com cabine e reboque com captação de energia, ea reboque do carro R 2. Conexão entre as unidades de acoplamento automático.Duas unidades de estar ligado no máximo.
O equipamento eléctrico com IGBTs duas equipes inversor conversor e quatro motores de corrente alternada por automóvel. A tensão de alimentação é 3.000 Vcc.
Air freio e freio elétrico com recuperação de energia.
Grande capacidade de assentos e facilidade de acesso e saída dos passageiros. disposição interior funcional. portas de acesso automático balão tipo.
Suspensão a ar para o conforto bom passeio. Estações de serviço viajante teleindicators, telas de entretenimento de vídeo e sistemas de PA. sistema de repartição de Informação. ATC equipamentos de segurança, terreno de treinamento e registro central.
Alimentação: 3000 Vcc
Largura: 1600 mm
Bogies
Dois vagões por carro. A caixa fica diretamente na estrutura do bogie através do ar molas da suspensão secundária. Travesseiro está lá, com dois amortecedores verticais e uma cruz.
forças longitudinais entre a caixa e os bogies são transmitidos através da ação de duas hastes com arrastar e atravessar dois amortecedores de elastômero. A conexão é realizada por Arrastradero pivô.
Os bogies com dois eixos montados motor, movimentação e transporte independente, enquanto os dois rodados do bogie de reboque sem tracção.
Uma peça e as rodas são implantados no eixo. As caixas de eixos são feitos de um corpo em forma de círculo, que abriga o rolamento interior.
A suspensão primária consiste em duas molas, um dentro e outro fora, e um choque vertical. A suspensão secundária consiste em duas molas por bogie pneus que proporcionam rigidez vertical e transversal. O amortecimento da suspensão secundária é assegurada por amortecedores hidráulicos, tanto vertical quanto na cruz.
O motor eixos redutores de ataque, montados em eixos através de dois links separados. Redutores de velocidade são dois estágios do tipo helicoidal em linha reta. Usando uma vara de reação é ligado à estrutura do bogie engrenagem.
Em cada vagão, o sistema de freios é composto por quatro discos de freio montado sobre rodas: dois com o freio de serviço e dois com freio. O freio de estacionamento é acumulador de mola e é incorporada nos cilindros de freio.
Informações Básicas
- Andar de altura (mm): 1335 (M) - 1335 (R1/R2)
- Rail Altura: 4555 (M) - 4555 (R1/R2)
- Largura exterior (mm): 3050 (M) - 3050 (R1/R2)
- Diâmetro da roda (mm): 915 (M) - 915 (R1/R2)
- Distância entre o centro do bogie (mm): 14710 (M) - 14 710 (R1/R2)
- Comprimento entre pontas (mm): 21922 (M) - 20 610 (R1/R2)
- Total de peso (toneladas): 176,2 (M-R1-R2-M)
Características
- Start aceleração (m/s2): 1 m/s2
- Emergência de desaceleração (m/s2): 1,1 m/s2
- passageiros em pé por comboio (6p/m2): 186 (M) - 202 (R1/R2)
- Assentos por carro: 54 (M) - 60 (R1/R2)
- Total de assentos: 240 (M) - 262 (R1/R2)
- Velocidade máxima (km / h): 90 kmh
Equipamentos
- Automatic Train Control (ATO e ATP): Acompanhamento da situação de todos os equipamentos do comboio e registro de alarme.
- engates automáticos: Com ligação mecânica, pneumáticos e eléctricos
- Equipamento elétrico de potência IGBTs
- Sistema de detecção de incêndio
- Sistema de Combate a Incêndio
Salão do trem |
Novo trem da CPTM |
Novo trem na Linha 9 Esmeralda |
Novo trem |
Novo trem na Linha 7 Rubi |
Estação Francisco Morato |
Adicionar legenda |