Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 28/08/2025, 06:47:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

Venda online de passagens rodoviárias triplica durante Páscoa em São Paulo


Já para o megaferiado decretado pela prefeitura de São Paulo, para conter o avanço do coronavírus, o aumento foi de 7,4%
Levantamento realizado pela ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, mostra que as vendas online de passagens rodoviárias para o feriado de Páscoa, em São Paulo, triplicaram no comparativo com 2020 considerando embarques entre a quinta-feira e o sábado da semana do feriado.

A empresa também analisou as vendas entre os dias 24 e 27 de março de 2021, período de embarque relacionado ao megaferiado de dez dias decretado pela prefeitura de São Paulo, que teve início na sexta-feira (26). Os dados mostram que nesse período houve um aumento de 7,4% na venda de passagens com origem em São Paulo. Os dados da empresa também apontam que nas primeiras semanas de março, antes do decreto, as vendas de passagem vinham mostrando uma retração média de 12%.

Dentre os principais destinos de quem deixou a cidade de São Paulo neste megaferiado estão cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Porém, se destacaram também alguns municípios do interior paulista como Campinas, Indaiatuba e Bragança Paulista. Confira o ranking:

1. Rio de Janeiro - RJ
2. Curitiba - PR
3. Belo Horizonte - MG
4. Campinas - SP
5. Indaiatuba - SP
6. Bragança Paulista - SP
7. Sorocaba - SP
8. Florianópolis - SC
9. Joinville - SC
10. Londrina - PR

Além do megaferiado, o aumento pode ser atribuído ao papel relevante do ônibus no transporte de pessoas de serviços essenciais. De qualquer forma, a ClickBus reforça que o período exige cuidados contínuos e, em conjunto dos profissionais das empresas de ônibus de todo o Brasil, está trabalhando para a adoção de medidas de segurança e distanciamento para que os viajantes cheguem ao destino em segurança. O Selo de Segurança Reforçada, por exemplo, é uma iniciativa da ClickBus junto a mais de 100 empresas de ônibus em todo o Brasil, desde agosto de 2020, para garantir o cumprimento dos procedimentos de higiene nas viagens. A medida é fiscalizada a partir de pesquisas com clientes e contato com as empresas de ônibus.

Páscoa no Brasil

Dados da ClickBus mostram que as viagens para o feriado de Páscoa, no Brasil, cresceram mais de quatro vezes, no comparativo com a mesma semana do feriado de 2020, considerando embarques entre a quinta-feira e o sábado de Páscoa. Os dados se referem às passagens emitidas até quarta-feira da semana do feriado.

Sobre a ClickBus

A ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, é o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um agregador (GDS), uma plataforma online (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). Com cerca de 150 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4.6 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e as empresas de ônibus. Até o final de 2020, vendeu online mais de 25 milhões de passagens rodoviárias.

Nossas Redes

📝 Blog: diariodacptm.blogspot.com

✉️ Email para Contato: ricardo.brmorato@gmail.com

📸 Instagram Criador: _ricardomorato

📘 Facebook: www.facebook.com/oficialdiariodacptm

🎥 TikTok: @diariodacptm