ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de setembro de 2013

SP: trem de carga bate em vagão de passageiros da CPTM e deixa feridos

Um trem de carga descarrilou e bateu no último carro de um trem de passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no final da manhã desta quarta-feira, na estação Franco da Rocha, no município de Franco da Rocha (SP), na região metropolitana de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou que há pessoas feridas, mas não informou o número de vítimas ou a gravidade das lesões. Várias equipes de bombeiros foram deslocadas para fazer o resgate.
O trem atingido fazia a Linha 7-Rubi e seguia no sentido da estação da Luz, na capital paulista. A circulação de trens foi interrompida entre as estações de Baltazar Fidelis e Franco da Rocha desde as 11h20, horário em que ocorreu o acidente, e até as 13h50 ainda não havia voltado ao normal.
A companhia informou que o trem de carga, que pertence à empresa MRS Logística, transportava rocha bauxita e seguia no sentido estação Francisco Morato, no município de mesmo nome. A composição descarrilou próximo à estação Franco da Rocha, atingindo o último carro do outro trem, que levava passageiros.

FONTE: G1