Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de setembro de 2013

Falha em trem causa lentidão no Metrô de SP

Um trem apresentou problema de tração e precisou ser esvaziado na manhã desta terça-feira (10), na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. De acordo com a assessoria do Metrô, a falha ocorreu às 7h50. Por volta das 8h45, a circulação na linha foi normalizada. Durante o período, a linha operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

A composição seguia na direção da Estação Tucuruvi, na Zona Norte da capital, quando o problema foi identificado pelo maquinista. O carro parou na Estação Carandiru, também na Zona Norte, para esperar o reboque. Os passageiros foram obrigados a deixar os vagões e embarcar no trem que vinha na sequência.

A Linha 1-Azul liga a Estação Tucuruvi e a Estação Jabaquara, na Zona Sul da cidade.

G1