Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de setembro de 2013

Circulação volta ao normal na Linha 11-Coral após trem quebrar

As composições da Linha11-Coral, da Companhia Paulista Trens Metropolitanos (CPTM), voltaram a operar normalmente às 10h03, após um trem quebrar e paralisar totalmente a circulação entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, na manhã desta quinta-feira (26) em São Paulo .

Uma falha de tração atingiu uma composição do Expresso-Leste, que seguia no sentido Estação da Luz por volta das 8h30, na região de Vila Matilde, na Zona Leste da capital.  

 Alguns passageiros preferiram não esperar a chegada do outro carro para seguir viagem e caminharam pelos trilhos.

A Linha 11-Coral faz a conexão da Estação da Luz até a Estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.


Problema na 7-Rubi 
A Linha 7-Rubi da CPTM também teve sua operação prejudicada na manhã desta quinta por conta de uma falha de tração em uma de suas composições. O problema ocorreu em um trem que seguia no sentido Francisco Morato e atingiu toda a extensão da linha, que operou entre as 7h50 e as 8h20 com lentidão.

O trem quebrado foi rebocado e os passageiros embaracaram no que vinha na sequência. A operação na linha era considerada normal às 10h45.

A Linha 7-Rubi liga a Estação da Luz, no Centro da capital, até a cidade de Jundiaí, no interior paulista.

G1