Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de setembro de 2013

Princípio de incêndio atinge trem da CPTM

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registrou um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira, segundo relatos de usuários da Linha 10-Turquesa, na região de Mauá. 

De acordo com os ouvintes daBandNews FM, os passageiros quebraram vidros por causa da fumaça, mas não há registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A assessoria de imprensa da CPTM informou que está apurando o que aconteceu na Linha 10.

Falha em composição

Por volta das 6h20 desta sexta-feira, um defeito em uma composição na estação Utinga afetou a circulação dos trens da Linha 10-Turquesa

Uma composição, que ia sentido Rio Grande da Serra, apresentou uma falha no sistema de tração. O trem foi esvaziado e recolhido para manutenção. Às 7h30 a situação estava normalizada.

Linha 7 - Rubi 

Uma composição com defeito de tração ficou parada na estação Pirituba, da Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por volta das 7h desta sexta-feira. A assessoria de imprensa da CPTM informou que a situação entrou em processo de normalização às 7h30, e às 10h30 os trens da linha já circulavam normalmente.


Band