Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

2 de setembro de 2013

Defeito que diminuiu velocidade dos trens na linha 7-Rubi é solucionado

Falha em um trem afetou circulação por cerca de meia hora

Por cerca de meia hora, usuários da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentaram transtornos, no horário de pico do fim da tarde, nesta segunda-feira (2). O motivo foi um trem que apresentou defeito, na estação Água Branca, na zona oeste de São Paulo. O problema foi solucionado por volta das 19h.

A CPTM não informou o tipo de falha que aconteceu. A companhia apenas acrescentou que os passageiros desembarcaram na estação e seguiram viagem em outro trem. Devido à composição parada em uma das vias, na plataforma, as demais precisaram circular em uma única linha naquele trecho.

Os trens circularam com velocidade reduzida por aproximadamente meia hora. Às 19h12, a CPTM informou que as operações na linha estavam em processo de normalização.

R7