Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de agosto de 2012

Usuários do Metrô enfrentam problemas

A linha 5-Lilás e a linha 3-Vermelha tiveram a velocidade reduzida e as plataformas ficaram lotadas; a situação já foi normalizada

A linha 3-Vermelha do Metrô, que seguia via Palmeiras-Barra Funda na manhã desta quarta-feira, apresentou um problema na porta do vagão da Estação Vila Matilde, o que causou maior tempo de parada entre as estações e velocidade reduzida, em São Paulo.

Passageiros também enfrentaram problemas na linha 5-Lilás do Metrô, que ficou parada por 27 minutos, pois houve falha em um equipamento de mudança de via entre o Capão Redondo e Campo Limpo.
Por causa do problema, as plataformas e os trens ficaram lotados, e por questão de segurança, o Metrô acabou barrando os usuários da linha 5 na catraca, para não lotar a plataforma e colocar em risco a vida dos passageiros.

Segundo a assessoria do Metrô, os problemas foram solucionados e a situação já está normalizada.

Band