Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de agosto de 2012

Corpo de adolescente é achado perto de estação da CPTM


Morte de garota de 15 anos está sendo investigada pela polícia de Itapevi

A polícia de Itapevi, na Grande São Paulo, investiga o homicídio de uma adolescente de 15 anos. Segundo a família, a garota não dormiu em casa na terça-feira (28) e seu corpo foi encontrado próximo à estação Engenheiro Goulart da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na manhã desta quarta-feira (29).

Parentes dizem que a jovem tinha envolvimento com drogas. Segundo eles, a adolescente costumava passar a noite na casa de uma amiga, e quase sempre voltava tarde. Na noite de terça-feira, a mãe dela teria ido dormir enquanto a adolescente estava na porta de casa. Na manhã desta quarta, a família diz ter sido surpreendida com a notícia de que o corpo da jovem tinha sido encontrado. O cadáver apresentava marcas de esganadura.

Segundo o delegado titular da delegacia central de Itapevi, Darlan Carlos Pinto, a família teria dito que a garota era usuária de crack. Os investigadores vão procurar por câmeras de segurança na região que possam ter flagrado o crime.

O corpo da menor foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Osasco, também na Grande São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira. Até as 17h30, a família ainda não havia decidido onde será o enterro.

R7