Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de agosto de 2012

Metrô restringe a entrada de passageiros


Uma falha na tração em um dos trens que circulam pela Linha 1 – Azul, do Metrô, provocou lentidão no funcionamento do transporte e lotação em algumas estações, que estão restringindo a entrada de passageiros. Segundo informações de usuários, o problema fez com que alguns trens ficassem parados entre as estações.

Usuários que estavam em uma composição que parou entre a Ana Rosa e a Vila Mariana abriram a porta e seguiram caminhando pelo túnel de volta à Ana Rosa. Com isso, funcionários informaram que a estabilização da linha deve atrasar ainda mais.

A entrada de passageiros na Ana Rosa está fechada e, de acordo com funcionários, não há previsão para voltar a funcionar. O Metrô informou que, devido à falha na Linha 1, as composições das linhas 2-Verde e 3-Vermelha também operam com intervalos maiores.

Band