Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de agosto de 2012

Trem sofre pane e causa lentidão na Linha 9 da CPTM

Sentido Grajaú também foi afetado; a plataforma da estação Pinheiros estava cheia por volta das 8h

Uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) precisou ser recolhida no início da manhã desta terça-feira na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

De acordo com a empresa, o trem trafegava no sentido Osasco quando apresentou problemas de tração, por volta das 7h. Todos os passageiros tiveram que desembarcar na estação Santo Amaro.

Por causa do problema, as demais composições passaram a trafegar com maior intervalo de parada e em velocidade reduzida.

A CPTM informou que a lentidão causou acúmulo de passageiros nas plataformas, mas minutos depois do incidente, a situação começou a ser normalizada.

Terra