Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

20 de agosto de 2012

Trem atinge adolescente em linha da CPTM

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) na Linha 7-Rubi.
Segundo companhia, jovem estava em local de acesso proibido.

Um adolescente foi atropelado por um trem da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), nesta segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 14 anos foi atropelado por volta das 16h30, próximo à Avenida Doutor Felipe Pinel, em Pirituba.

De acordo com a CPTM, o garoto entrou na linha férrea na região da estação Vila Clarice, em um local de acesso proibido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Para ajudar no resgate, foram acionadas duas equipes dos bombeiros, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia, da Polícia Militar. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas.

Em nota, a CPTM informou que o acesso à linha férrea por pedestres é proibido e que campanhas educativas têm sido realizadas. Segundo a companhia, a circulação de trens pela linha não chegou a ser interrompida.

G1

Curta nossa página facebook