Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de agosto de 2012

Incêndio atinge favela próxima à estação Ipiranga da CPTM


Um incêndio atingiu uma favela no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 17h25 desta quinta-feira e foi controlado cerca de uma hora depois.

Ao todo, 23 viaturas com 70 bombeiros foram ao local, próximo ao viaduto Capitão Pacheco Chaves, perto da estação Ipiranga da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A circulção de trens da linha 10 não foi afetada.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o viaduto nos dois sentidos sem previsão de liberação. Com o fechamento, 17 linhas de ônibus da região tiveram o percurso alterado para a avenida do Estado.

Os bombeiros também informaram que não há registro de vítimas e ainda não se sabe a causa do fogo. O trabalho de rescaldo já foi iniciado. Cerca de 150 moradias foram atingidas.

Terra