Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de agosto de 2012

Metrô SP inicia hoje (6) a pesquisa origem-destino

créditos: Arquivo Mobilize

A partir desta segunda-feira (6), cem pesquisadores contratados pelo Metrô visitarão os 8.100 domicílios que foram sorteados por amostragem para participar da Pesquisa de Mobilidade da Região Metropolitana de São Paulo 2012.

As visitas, que acontecerão nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, terminam no dia 20 de dezembro deste ano, segundo previsão do Metrô.

A pesquisa orientará os investimentos, o desenvolvimento e a estruturação dos transportes e permitirá identificar as viagens diárias da população, traçando uma radiografia dos fluxos de deslocamentos na Região Metropolitana de São Paulo. O resultado obtido, através da análise dos dados, subsidiará o planejamento da rede de transporte metropolitano.

Os pesquisadores estarão identificados por crachá e colete  exclusivos, mas os interessados em mais informações podem ligar para os telefones (11) 3371-7274 ou 3371-7275, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Metro