Fim do Serviço 710

Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
710 Serviço 710
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Aviso: Operando até 27/08/2025
Serviço 710
Operando
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 19/08/2025, 06:47:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

Tribunal de Justiça de SP determina continuidade das obras da Linha 5 - Lilás


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) decidiu, por unanimidade, manter a decisão do desembargador Roberto Bedran, que determinou, no final de 2011, a continuidade das obras da Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo. A decisão põe fim ao imbróglio jurídico, confirmando a legalidade das ações da diretoria do Metrô e do Estado na execução dos contratos referentes à extensão da Linha 5-Lilás.


No final de 2011, o Ministério Público Estadual (MPE) processou por improbidade administrativa o presidente do Metrô SP, Sérgio Henrique Passos Avelleda, e os diretores de seis consórcios de empreiteiras que assinaram os contratos para a extensão da Linha 5. Segundo o laudo do MPE, houve um suposto prejuízo de R$ 327 milhões para o Metrô causado pelo modelo de edital da licitação da linha, que previa que as empresas só podiam vencer um dos oito lotes em disputa. Com isso o ganhador do lote 1, por exemplo, não teria as propostas abertas para os demais trechos. Mesmo que oferecesse uma proposta mais barata, estaria desclassificado porque o consórcio havia ganho o trecho anterior.


Fonte: Revista Ferroviária


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