Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de agosto de 2013

Metrô e CPTM têm falhas novamente nesta manhã

Linha 9 da CPTM circula com maiores intervalos; trem da linha 1-Azul do Metrô precisou ser esvaziado após apresentar defeito

 

A linha 9-Esmeralda da CPTM opera com maiores intervalos na região de Jurubatuba. De acordo com a empresa, há um problema de natureza técnica na via.
Já a linha 7-Rubi da CPTM entrou em processo de normalização. Mais cedo, às 07h40, um trem apresentou um problema de tração na estação Várzea Paulista, sentido Jundiaí.
A composição precisou ser esvaziada e foi retirada da via por volta das 08h30. Entre 7h40 e 8h35, os trens circularam com velocidade reduzida entre Francisco Morato e Jundiaí.
A linha 1-Azul do Metrô opera agora normalmente, após atraso na manhã desta sexta-feira
Segundo a assessoria do Metrô, às 08h57 um trem apresentou defeito em uma das portas, na estação Paraíso, sentido Jabaquara.
O vagão teve que ser esvaziado e o trem seguiu viagem seis minutos depois.
Quinta-feira
Na manhã de ontem, problemas nos trens também provocaram transtornos. Uma falha em um trem na estação Tatuapé da linha 11-Coral da CPTM provocou lotação nas plataformas.
Uma composição da Linha 1-Azul do Metrô apresentou problemas no sistema de portas e também precisou ser esvaziado na Estação Luz. Além disso, os trens das linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás do Metrô operaram com velocidade reduzida por causa das chuvas.
 
 
FONTE