Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de agosto de 2013

Câmara de Sorocaba vai discutir a implantação do Trem Turístico nesta 4ª

A audiência conta com a presença de representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)

A Câmara Municipal de Sorocaba realiza nesta quarta-feira (28), a partir das 19h30, uma audiência pública para discutir a implantação do "Trem Turístico" em Sorocaba.

A audiência conta com a presença de representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sorocaba e dos integrantes do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), entre outras autoridades.

O vereador Luis Santos (PMN) ressaltou a importância do trabalho já realizado pelos membros do Conselho Municipal de Turismo, que, segundo ele, possibilitou a implantação da Casa do Turista e vem lutando para que se torne realizada a implantação do "Trem Turístico" na cidade.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul