Internauta afirma que erro se encontra em vários trens da companhia.
Metrô informa que substituição das placas deve ocorrer dentro de um mês.
Mais de um ano após o nono digito para celulares ser implementado na capital e região metropolitana de São Paulo, as placas que indicam o número do serviço de denúncia do Metrô de SP ainda não receberam atualização. Este telefone permite que passageiro mande mensagens de texto para alertar a companhia sobre atos de vandalismo, roubos, furtos, comércio irregular nos trens e nas estações, entre outros problemas.
A observação foi feita pelo estatístico Alexandre Manoel Paulino, que utiliza a Linha 3-Vermelha todos os dias para se locomover da Penha, na Zona Leste de SP à região da Avenida Paulista, no Centro. Ele conta em vários trens da companhia a situação é a mesma.
“Eu mesmo já utilizei o serviço e é de grande ajuda, mas para quê serve a placa se os funcionários do metrô nem podem atualizar? O certo seria 973332252 e ainda está escrito 73332252”, conta.
(Foto: Alexandre Manoel
Paulino/VC no G1)
Metrô informa que substituição das placas deve ocorrer dentro de um mês.
Mais de um ano após o nono digito para celulares ser implementado na capital e região metropolitana de São Paulo, as placas que indicam o número do serviço de denúncia do Metrô de SP ainda não receberam atualização. Este telefone permite que passageiro mande mensagens de texto para alertar a companhia sobre atos de vandalismo, roubos, furtos, comércio irregular nos trens e nas estações, entre outros problemas.
A observação foi feita pelo estatístico Alexandre Manoel Paulino, que utiliza a Linha 3-Vermelha todos os dias para se locomover da Penha, na Zona Leste de SP à região da Avenida Paulista, no Centro. Ele conta em vários trens da companhia a situação é a mesma.
“Eu mesmo já utilizei o serviço e é de grande ajuda, mas para quê serve a placa se os funcionários do metrô nem podem atualizar? O certo seria 973332252 e ainda está escrito 73332252”, conta.
(Foto: Alexandre Manoel
Paulino/VC no G1)