Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de abril de 2013

Passarela da CPTM em Suzano é interditada

Ambulantes que trabalhavam na estrutura foram retirados.
Eles estão atuando em uma praça no Parque Maria Helena.

A segunda-feira (15) foi o primeiro dia útil sem os ambulantes na passarela da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Suzano. Eles trabalharam no local por muitos anos, mas agora foram instalados em uma praça no Parque Maria Helena.

O grupo vai ficar provisoriamente neste local até que um centro de compras, que está sendo peparado na Avenida Major Pinheiro Froes, fique pronto.

Embora os vendedores não estivessem na área nesta segunda-feira, a estrutura de algumas barracas ainda permanecia no local. Segundo a CPTM, a passarela foi interditada por volta das 11h.

A retirada dos ambulantes foi feita por causa da construção da nova estação da CPTM. De acordo com a companhia,  a desapropriação da área é importante para a ampliação da linha Guaianazes - Suzano, onde passam em média 200 mil passageiros por dia. O governo do Estado vai investir R$ 46 milhões na estação.

G1