Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

20 de abril de 2013

Metrô de SP reformará 20 estações

Obras começam pela Estação República, no Centro.
Companhia diz que nenhuma estação será fechada para reparos. 

O Metrô de São Paulo irá reformar 20 das 58 estações das linhas 3-Vermelha, 1-Azul e 2-Verde. As obras estão começando pela Estação República, no Centro. O Metrô afirma que nenhuma estação será fechada para as reformas, que devem ser concluídas até o final de 2014.

Os reparos incluem reforma do concreto das paredes e troca do piso das plataformas. Na Estação República, os trabalhos vão até o final deste ano.

“A ideia é revitalizarmos as estações para melhorar o conforto e a segurança do usuário. Nós vamos fazer também o tratamento de concreto nas estações, no entorno das estações e também a troca dos pisos no entorno das estações”, explica o chefe do departamento de manutenção do Metrô, Luiz Eduardo Argenton.

Fonte: G1