Vítima acionou os agentes de segurança da estação Suzano após perceber que aposentada furtou R$ 287 |
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado como furto qualificado, uma copeira, 34, entrou em uma composição da CPTM em São Paulo e tinha como destino Suzano. No trajeto, Zilda, que estava sentada, se ofereceu para segurar a bolsa da mulher, que agradeceu a gentileza e entregou a bolsa.
No entanto, a copeira desconfiou da senhora, que parecia querer pegar algo. Quando o trem passou por Calmon Viana, a vítima pediu a bolsa de volta e percebeu que a ladra tinha furtado R$ 287 dela. Em Suzano, ela acionou os agentes de segurança que detiveram a ´vovó criminosa´.
O mais interessante ocorreu na delegacia, quando a polícia levantou a ficha criminal de Zilda e viu que ela já tinha sido detida 13 vezes, sendo dez por furto. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a cadeia feminina da região, que fica em Poá.
A Polícia Civil de Suzano instaurou inquérito sobre o crime e acredita que a acusada pode ter feito mais vítimas dentro dos trens da CPTM região ou mesmo fora dele. (L.D.)
DAT
Curta nossa página no facebook
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM