Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de abril de 2013

Linha 3 do Metrô de SP é interrompida após queda de passageiro


Incidente foi na Estação Palmeiras-Barra Funda por volta das 9h40; circulação de trens teve que parar no local

Passageiros do Metrô de São Paulo enfrentam dificuldades na manhã desta quinta-feira, 25, na Linha 3-Vermelha, a mais sobrecarregada do sistema. Segundo a empresa, administrada pelo governo do Estado, um usuário caiu nos trilhos na Estação Palmeiras-Barra Fundo. Por isso, a circulação de trens ali teve que ser interrompida por volta das 9h40.

Minutos depois, pelo sistema de som na Estação Sé, funcionários do Metrô informaram que a interrupção da circulação das composições duraria por volta de 15 minutos. Contudo, às 10h10 ainda não havia liberação do percurso no sentido Palmeiras-Barra Funda.

Fonte: Estadão


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM