Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de novembro de 2012

Ronaldo reclama de tumulto no trajeto de trem até Itaquera

Membro do conselho de administração do COL (Comitê Organizador Local da Copa-2014), o ex-atacante Ronaldo reclamou do tumulto da imprensa no trajeto entre as estações Luz e Itaquera na manhã desta quarta-feira. O Fenômeno junto com membros da Fifa e do COL visitam o Itaquerão, palco da abertura do Mundial.

"Vocês estão dando péssimo exemplo", disse Ronaldo para cinegrafistas e fotógrafos durante o trajeto.

Os membros do COL e da Fifa, inclusive o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, ficaram em um vagão separado. Valcke demonstrou estar incomodado com a pequena confusão.

O presidente da CBF, José Maria Marin, também está presente na visita ao Itaquerão. Por outro lado, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, não compareceu. Andres ficou "[contratariado com a demissão do técnico Mano Menezes da seleção, na sexta-feira".

O racha entre o presidente e o diretor de seleções cria uma crise na CBF

O trajeto da Luz/Itaquera de trem demorou aproximadamente 20 minutos.

Folha