Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de novembro de 2012

Manutenção na Linha 7 da CPTM causa filas na manhã desta segunda

Circulação entre estações Lapa e Perus estava interrompida às 5h45. Ônibus da operação Paese foram acionados.

A modernização do sistema elétrico da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que interrompe a circulação entre estações Lapa e Perus, provocava filas por volta das 5h45 desta segunda-feira (19), em São Paulo.

(Correção: O G1 informou às 5h54 que as filas eram causadas por uma falha na CPTM. A informação foi corrigida às 6h38)

A linha liga Luz a Francisco Morato e Jundiaí. Ônibus da operação Paese foram acionados para fazer o transporte até a Estação Domingos de Moraes, na Linha 8-Diamante, que liga Júlio Prestes a Itapevi.

A modernização do sistema elétrico da Linha 7-Rubi começou na quinta-feira (15) e a previsão era que se encerrasse neste domingo (18). Segundo a CPTM, entretanto, os serviços executados não foram concluídos até o início da operação comercial desta segunda-feira. A CPTM não tem previsão de quando tudo será normalizado.