19 de dezembro de 2013

Linha 6-Laranja do metrô de São Paulo deve ter 7 estações entregues em 2018


O ramal 6 laranja do Metrô, que vai ligar a Brasilândia, na zona Norte, à estação São Joaquim, da Linha Azul poderá ter sete estações entregues em 2018. A expectativa é do governo e do consórcio vencedor da licitação; a assinatura do contrato ocorreu nesta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes.

Esta será a primeira Parceria Público Privada integral do país com construção e operação da iniciativa privada. A concessão será de 25 anos para o percurso de quase 16 km de extensão e um total de 15 estações.

O governador de São Paulo assinala que a nova linha atenderá Brasilândia, Freguesia do Ó, Pompeia, Perdizes, Sumaré e Bela Vista. Em entrevista ao repórter Daniel Lian, Geraldo Alckmin indica que é preciso agilizar as desapropriações.

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, destacou que a nova linha vai atender diversas universidades. Ele disse que a primeira fase vai ligar os bairros da Brasilândia e Água Branca até 2018.

A linha 6 laranja do Metrô será totalmente entregue até 2020 e vai beneficiar 2 milhões de pessoas. Dez mil trabalhadores atuarão na obra que, quando concluída, terá capacidade para 635 mil passageiros por dia.

Fonte: Jovem Pan
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, meu nome é italo tenho 18 anos e moro com a minha família em uma comunidade na rua oliveira martins 118 casa A e gostaria de saber se esta linha passara pela minha moradia, afim de saber se seremos desapropriado de acordo com os incisos da constituição federal que me garante moradia e reembolso justo perante a lei, pesso o contato imediato e esclarecimentos. Obrigado e-mail italoramon135@yahoo.com.br

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205