SITUAÇÕES DAS LINHAS
710
Serviço 710
Operando
7 Linha 7-Rubi
Operação: 24h por dia, todos os dias
Observações:
- Operação a partir das 4h.
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Turquesa
Operação Regular
11 Linha 11-Coral
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Coral
Operação Regular
12 Linha 12-Safira
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Safira
Operação Regular
13 Linha 13-Jade
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Jade
Operação Regular
8 Linha 8-Diamante
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Diamante
Operação Regular
9 Linha 9-Esmeralda
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Esmeralda
Operação Regular
1 Linha 1-Azul
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Azul
Operação Regular
2 Linha 2-Verde
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Verde
Operação Regular
3 Linha 3-Vermelha
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Vermelha
Operação Regular
4 Linha 4-Amarela
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Amarela
Operação Regular
5 Linha 5-Lilás
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Lilás
Operação Regular
15 Linha 15-Prata
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Prata
Operação Regular
6 Linha 6-Laranja
Status: Em Construção
Observações:
- Em desenvolvimento, sem operação regular.
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Status: Em Construção
Observações:
- Em desenvolvimento, sem operação regular.
Ouro
Em Construção
EA Operação: 5h à meia-noite
Grade Horária das Partidas
Todos os dias, inclusive finais de semana e feriados
Partidas:
Da Estação Palmeiras - Barra Funda: Luz, Guarulhos - CECAP, Aeroporto - Guarulhos
Da Estação Aeroporto - Guarulhos: Guarulhos - CECAP, Brás, Luz, Palmeiras - Barra Funda
Horários:
5h | 6h
7h | 8h | 9h
10h | 11h
12h | 13h | 14h
15h | 16h | 17h | 18h | 19h
20h | 21h | 22h | 23h | 0h
Expresso Aeroporto
Operando
10 Operação: Dias Úteis, 5h40 a 9h e 16h a 20h
Ida: Da Estação Tamanduateí, com paradas nas Estações São Caetano e Santo André
Volta: Da Estação Tamanduateí, com parada na Estação Santo André
Horários: 5h40 | 6h | 6h20 | 6h40 | 7h | 7h20 | 7h40 | 8h | 8h20 | 8h40 | 9h | 16h10 | 16h30 | 16h50 | 17h10 | 17h30 | 17h50 | 18h10 | 18h30 | 18h50 | 19h10 | 19h30 | 19h50 | 20h10
Ida: Da Estação Tamanduateí, com paradas nas Estações São Caetano e Santo André
Volta: Da Estação Santo André, com parada na Estação Tamanduateí
Horários: 5h50 | 6h10 | 6h30 | 6h50 | 7h10 | 7h30 | 7h50 | 8h10 | 8h30 | 8h50 | 16h | 16h20 | 16h40 | 17h | 17h20 | 17h40 | 18h | 18h20 | 18h40 | 19h | 19h20 | 19h40 | 20h
Expresso L10
Não Operando
Atualizado em: 08/08/2025, 22:57
Intervalo máximo entre trens: consulte os sites oficiais

Blog Diário da CPTM alcança a marca de 1 milhão de visitas

O Blog Diário da CPTM alcançou a marca de Um Milhão de visitas, em quase dois anos de existência o blog vem informando na forma de clipping as ultimas noticias do transporte sobre trilhos em São Paulo, a equipe do Blog agradece a todos pelas visitas. E agradecer principalmente a você, leitor! Sem você, nada disso teria chegado onde chegou hoje. O nosso muito obrigado à todos que passam por aqui diariamente.

Criado em Junho de 2010 o blog só informava assuntos relacionados a CPTM, chegou até a ser criado um só para o Metrô mas como ´´dava trabalho´´ manter dois blogs a administração decidiu manter um blog só.

Entenda como funciona

Adotamos a seguinte maneira de postar, assim que recebemos por email ou encontramos uma matéria a primeira coisa que observamos é o tema e o assunto tratado, as matérias são analisadas pelo responsavel do período, é ele quem decide se posta ou não.  (Vale lembrar que nós não obrigamos ninguém a ler o blog)

Assim que postada uma matéria ela é compartilhada automaticamente para o twitter: @diariodacptm ,  https://www.facebook.com/diariodacptm  e outras redes com vinculo ao blog, dependendo do grau de importância a matéria é compartilhada mais de uma vez.

No twitter as informações só vem de fontes de confiança ou das empresas ou de colaboradores cujo suas identidades são mantidas em segredo (por opção deles mesmo) e dos próprios usuários que estão enfrentando problemas no trem ou local, usam o @diariodacptm ou pelo facebook:  https://www.facebook.com/diariodacptm   para informar e nos cabe procurar a empresa responsável para nos dar um posição sobre o que esta acontecendo, o Metrô é tem um canal muito comunicativo com eles não temos dificuldades em saber eventuais problemas, já na CPTM nem sempre a empresa passa as informações precisas em relação aos problemas sempre tentam de alguma forma esconder um ou outro fato, (na verdade esconder da população).

O blog recebe uma média de 4 mil visitas por dia, qualquer falha que ocorra tanto na CPTM como Metrô ou ViaQuatro esse número aumenta significativamente,  em 23de Maio de 2012 bateu o recorde de 46.079 visitas em um só dia.

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo email: diariodacptm@r7.com

Contas

Twitter: twitter.com/DiariodaCPTM
Facebook: https://www.facebook.com/diariodacptm

Curta nossa pagina no facebook

Nenhum comentário:

Conecte-se com o Diário da CPTM

Nossas Redes: 🌐 Site Oficial www.diariodostrilhos.com 📝 Blog diariodacptm.blogspot.com 📸 Instagram _ricardomorato 📘 Facebook www.facebook.com/oficialdiariodacptm 🎥 TikTok www.tiktok.com/@diariodacptm ✉️ Email para Contato ricardo.brmorato@gmail.com