Moto que o homem pilotava ficou totalmente destruída |
Diego Jorge de Campos, de 30 anos, foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na passagem de nível de Jundiapeba. O acidente ocorreu na tarde de ontem. Segundo testemunhas, mesmo com a cancela fechada e sinais sonoros e visuais que alertavam sobre a chegada do trem acionados, ele teria tentado atravessar a linha férrea com uma moto. Esse é o segundo acidente em linha férrea, no Alto Tietê, em dez dias.
O acidente ocorreu na passagem de nível do cruzamento das ruas Áurea Martins dos Anjos e Adriano Pereira. Campos estava com uma Sundown preta, quando foi atingido por uma composição que seguia com destino à Estação Guaianases. Com o impacto, ele foi arremessado ao chão e sofreu ferimentos no braço e na perna direita. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e o levou para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde ele permaneceu internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 4° DP, em Jundiapeba, além de ter tentado atravessar a cancela sem permissão, Campos dirigia a moto, que ficou destruída, sem ser habilitado. O caso foi registrado pelo delegado Cesar Donizeti Benedicto, que deve apurar os crimes de direção perigosa e dirigir sem permissão ou habilitação. (D.B.)
Fonte: DAT