Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 28/08/2025, 06:47:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

TAM abre segundo ponto de venda de passagens no Metrô de SP


A TAM informou nesta sexta-feira, 16, que a abriu seu segundo ponto de venda no Metrô de São Paulo, instalado na estação Ana Rosa (Linha-1 Azul). O atendimento ao público será feito das 9h às 21 horas, de segunda a sábado. 


A companhia abriu seu primeiro quiosque no final de agosto, na estação Corinthians-Itaquera (Linha-3 Vermelha), e estreará sua terceira loja no Metrô ainda neste mês, na estação São Bento (Linha-1 Azul).


Em nota a empresa destaca que quem passar pelos pontos de venda da TAM poderá aproveitar uma promoção que começou na véspera, 15, em todos os canais de atendimento: o parcelamento de bilhetes nacionais em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil. Os voos devem ser operados pela companhia e a parcela mínima é de R$ 35. A promoção vai até o dia 22 de setembro.


A empresa informa que o cliente encontrará profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, horários de voo e financiamento em todos os pontos de venda da companhia.


 Além disso, os clientes da TAM recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o site da empresa, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.


http://www.portogente.com.br

Nossas Redes

📝 Blog: diariodacptm.blogspot.com

✉️ Email para Contato: ricardo.brmorato@gmail.com

📸 Instagram Criador: _ricardomorato

📘 Facebook: www.facebook.com/oficialdiariodacptm

🎥 TikTok: @diariodacptm