18 de outubro de 2013

Metrô, CPTM e coletivos vão operar uma hora a mais no início do horário de verão

Trens vão circular normalmente até às 2h, o equivalente à 1h do horário antigo; as linhas de ônibus metropolitanos também irão operar até às 2h do domingo

Os usuários do Metrô, da CPTM e EMTU terão uma hora a mais de serviço neste domingo, 20, por conta do início do horário de verão, em vigor a partir da meia-noite de sábado para domingo.

Os trens vão circular normalmente até às 2h, o equivalente à 1h do horário antigo, quando habitualmente se encerra a operação comercial das empresas de transporte metropolitano. A medida abrange também a Linha 4-Amarela. Os relógios das estações serão alterados somente após o encerramento do expediente.


A circulação dos trens será retomada no domingo, às 4h na CPTM e às 4h40 no Metrô, já no novo horário. As linhas de ônibus metropolitanos, que normalmente funcionam até às 1h, irão operar até às 2h do domingo.

Do Portal do Governo do Estado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).