Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de outubro de 2013

Trens da Linha 11-Coral circulam com intervalo maior

Os trens da Linha 11- Coral circulam por via única na extensão das estações Guaianazes-Estudantes no final da manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), um trem apresentou defeito na estação de Suzano por volta das 11h desta quarta-feira. Passageiro diz estar parado na estação Jundiapeba.

A CPTM informou que a composição está parada na estação de Suzano e a equipe de manutenção está no local para rebocá-lo. A companhia reforça que há circulação de trens, no entanto com um intervalo maior. De acordo com a CPTM, nessa situação é preciso que um trem passe para que o outro no sentido contrário possa continuar a viagem. Segundo a companhia não existe uma previsão de quando a circulação voltará ao normal.

Por conta do atraso, o passageiro Anicésio Fadro Pedro estava parado na estação de Jundiapeba por volta das 11h40. Por telefone, ele contou ao G1 que embarcou na estação de Brás Cubas por volta das 10h45 e o trem parou na estação de Jundiapeba onde ele está desde então. “Agora chegou um trem e mandaram todos embarcar. Mas tá lotado e ele não anda”, diz Pedro. Ele trabalha na Barra Funda e precisa chegar no emprego às 13h.

 G1