Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de outubro de 2013

Metrô, CPTM e coletivos vão operar uma hora a mais no início do horário de verão

Trens vão circular normalmente até às 2h, o equivalente à 1h do horário antigo; as linhas de ônibus metropolitanos também irão operar até às 2h do domingo

Os usuários do Metrô, da CPTM e EMTU terão uma hora a mais de serviço neste domingo, 20, por conta do início do horário de verão, em vigor a partir da meia-noite de sábado para domingo.

Os trens vão circular normalmente até às 2h, o equivalente à 1h do horário antigo, quando habitualmente se encerra a operação comercial das empresas de transporte metropolitano. A medida abrange também a Linha 4-Amarela. Os relógios das estações serão alterados somente após o encerramento do expediente.


A circulação dos trens será retomada no domingo, às 4h na CPTM e às 4h40 no Metrô, já no novo horário. As linhas de ônibus metropolitanos, que normalmente funcionam até às 1h, irão operar até às 2h do domingo.

Do Portal do Governo do Estado