Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de outubro de 2013

Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente na manhã desta quinta-feira



Todas as linhas de ônibus, do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionam normalmente na manhã desta quinta-feira (17). Os ônibus intermunicipais também circulam sem problemas, segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). 

A cidade de São Paulo amanhece com céu encoberto e temperaturas amenas nesta quinta-feira. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, os bairros paulistanos tem temperatura média de 16ºC. Imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva na região metropolitana.

Segundo o CGE, no decorrer do dia, a temperatura máxima pode alcançar os 23ºC e os menores índices de umidade relativa do ar oscilam próximos dos 80%.