Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

2 de outubro de 2013

Twitter vira muro das lamentações de usuários da CPTM

 A manhã de hoje, 2, não foi nada fácil para quem utiliza os serviços da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Paulo. Após falhas em trens, os vagões ficaram cheios, as filas e  plataformas lotadas, além do aumento na lentidão do serviço. Os usuários utilizaram o Twitter para reclamar.

Entre check'ins de internautas comentando como sofriam com a lotação e postagens de pessoas irritadas direcionadas ao perfil oficial da Companhia, as fotografias foi um dos componentes que mais chamou atenção.

Na imagem abaixo, por exemplo, a usuária Fernanda Bacelar exibe toda sua indignação.

Na foto abaixo, também reproduzida no Twitter, o usuário Ebert Santana exibe o caos na Estação Santo Amaro.

Já Peterson Alves Silva, também reproduziu uma imagem com diversas fotografias do caos. "Até quando ficaremos largados ao descaso", questionou.

Fonte: http://adnews.com.br/internet/twitter-vira-muro-das-lamentacoes-de-usuarios-da-cptm