7 de outubro de 2013

CPTM fecha terreno e obras de estação em Suzano

Medida foi solicitada por comerciantes.
Imóvel foi utilizado para assalto em autoescola.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terminou na manhã desta segunda-feira (7) de cercar um terreno, no cruzamento das ruas Doutor Prudente de Moraes e General Francisco Glicério, em Suzano.

A companhia informou que o objetivo é melhorar a segurança de comércios que ficam perto do imóvel. O local foi desapropriado para as obras da nova estação da cidade.


No fim de setembro, suspeitos usaram justamente esse terreno para furtar uma autoescola. Eles fizeram um buraco em um prédio que fica ao lado da área. Depois pularam o muro e saíram nos fundos do centro de formação de condutores.

O fechamento do terreno foi um pedido dos comerciantes que ficam no entorno do imóvel. O local está todo cercado com alambrado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).