24 de outubro de 2013

Com problemas no Bilhete Único, Metrô libera catracas nesta manhã


Algumas estações do Metrô estão liberando a entrada dos usuários, gratuitamente, devido a uma falha na leitura do Bilhete Único que afetou o sistema no início da manhã desta quinta-feira (24). De acordo com o Metrô, as pessoas que não possuem outro recurso para pagar a passagem podem entrar nas estações sem pagar.

Os paulistanos utilizam as redes sociais para reclamar dos problemas. Uma das usuárias, por exemplo, confirmou, pelo Twitter, que as catracas da estação Artur Alvim (linha 3-Vermelha) foram liberadas às 7h, assim como as da parada de Corinthians-Itaquera. Ainda segundo a passageira, a fila para a entrada da estação Penha chega a dar duas voltas em uma passarela próxima ao local.

Internautas relataram ainda que alguns bilhetes estavam sendo zerados.

— Tive dois bilhetes zerados. VT [Vale Transporte) e VE [Vale Estudante]. Fui passar no busão e acusou sem saldo.

Pelo Twitter, outra usuária também observou a falha.

— Algumas pessoas estão tendo problemas pra validar os cartões nos ônibus!!! Aparece como "sem saldo"

O problema começou às 4h40, no início da operação comercial, e afeta algumas estações das linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 5-Lilás. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, alguns bilhetes estão sendo rejeitados.

Alguns usuários relatavam que a entrada em algumas paradas das linhas 1-Azul e 3-Vermelha já acontecia normalmente. O Metrô informou, por volta das 8h10, que o sistema estava em processo de normalização. O problema causava longas filas de passageiros na entrada das paradas nas quais a falha foi detectada.

R7


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205