19 de junho de 2013

Trens da linha 9-Esmeralda da CPTM voltam a circular

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que os trens da linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) voltaram a circular às 4h desta quarta-feira (19). A linha estava interrompida desde o final da tarde de terça-feira (18) por questões de segurança, de acordo com a CPTM.

Por meio de nota, a CPTM informou que os problemas começaram às 16h40, quando um trem que trafegava sentido Grajaú apresentou uma falha na Estação Morumbi. Os usuários não esperaram o restabelecimento do sistema, acionaram o botão de emergência e desceram na via, o que reduziu a velocidade dos trens.

Como era horário de pico, a CPTM informou que houve depredação, o que levou à suspensão da linha. A operação Paese, de ônibus, foi acionada para atender aos usuários.
R7

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei lá que horas começou o Paese, até 20h30 nem sinal de ônibus disponíveis na Estação Pinheiros

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).