Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de junho de 2013

Falha em composição causa lentidão em três linhas do Metrô de SP

Trem apresentou falha na manhã desta terça-feira na Linha 1-Azul. Problema afetou também as linhas 2-Verde e 3-Vermelha.


As composições de três linhas do Metrô de São Paulo circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada durante parte da manhã desta terça-feira (4). De acordo com o Metrô, uma das composições da Linha 1-Azul apresentou problema no sistema elétrico na Estação Vila Mariana, sentido Tucuruvi. Os reflexos da falha resultaram em lentidão também nas linhas 2-Verde e 3-Vermelha.

Segundo o Metrô, o trem, que apresentou falha às 8h57, precisou ser esvaziado e rebocado. O reboque teve início mais de 20 minutos depois, às 9h19. Por conta deste procedimento, as três linhas tiveram seu funcionamento afetado. Ainda conforme informações do Metrô, os trabalhos de reboque já foram concluídos e a circulação de trens em todas as linhas era considerada normal às 10h.

G1


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM