Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de novembro de 2012

CPTM prepara esquema especial para o GP do Brasil


Torcida terá mais trens para chegar ao autódromo de Interlagos

Com o GP do Brasil acontecendo neste fim de semana em São Paulo, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) fará com que a circulação de trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) aumente no próximo domingo, dia da corrida. Além disso, contará com esquema especial para atender aos fãs do automobilismo

Na estação Autódromo haverá orientadores bilíngues identificados para ajudarem com informações aos turistas estrangeiros e aos demais. Além disso, o local contará com placas e avisos sonoros em inglês e distribuição de mapinhas com o trajeto da estação até o portão G do autódromo.

As estações próximas do Autódromo de Interlagos são: Autódromo, que fica a 600 metros do portão G, e Jurubatuba, que está a aproximadamente 3,5 km do portão A.

Terra