Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de janeiro de 2014

Trecho entre as estações Paulista e Faria Lima da linha 4 do Metrô ficará interditado neste domingo

O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima da linha 4 — Amarela do Metrô ficará interditado, neste domingo, (26) durante todo o horário de funcionamento por conta de obras nas futuras paradas Fradique Coutinho e Oscar Freire do trajeto.

Por conta do bloqueio, ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) serão disponibilizados. Para utilizar o sistema, basta o passageiro retirar uma senha nos balcões de informação instalados das estações Paulista e Faria Lima, próximos às catracas. A concessionária ViaQuatro, que administra a via, ressalta que a senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações e vale apenas para hoje.

A empresa afirmou ainda que, caso as obras terminem mais cedo, a operação normal será retomada.


R7