Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de janeiro de 2014

Raio atinge linha 9-Esmeralda e provoca filas para embarque nas estações da CPTM

Descarga atmosférica aumentou o intervalo das viagens entre as estações Jurubatuba e Grajaú, na zona sul de SP

Problema afetou usuários em ambos os sentidos da linha

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou, no início da noite desta quinta-feira (16), que um raio afetou a circulação de trens entre as estações Jurubatuba e Grajaú da Linha 9 - Esmeralda.

"A partir das 17h25, a circulação de trens está alterada em razão de agentes externos à empresa, ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens", comunicou por uma rede social.

O problema provocou filas até mesmo fora das estações. Usuários que tentavam embarcar, por exemplo, na estação Berrini tinham que entrar em uma fila que começava antes da catraca. Por conta disso, algumas pessoas tiveram o valor da passagem devolvido ao informarem desistência, de acordo com informações da repórter Patrícia Moraes.

Fonte: IG