3 de junho de 2014

Tropa ainda poderá ser usada no metrô e na CPTM

Apesar da atuação das Forças Armadas já estar definida, o governo do Estado de SP deve pedir ainda nesta semana o apoio do Exército em outros locais, principalmente em estações de trem e de metrô.

O secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, afirmou que o Estado tem 87 mil policiais militares. Na capital, haverá um acréscimo de 4 mil PMs em operação.
O governo ainda terá um acréscimo do 15% na quantidade de policiais, com a suspensão de férias durante a Copa.

Segundo informou na semana passada o tenente-coronel Érico Hammersmith Júnior, que protegerá os espaços públicos, o acesso à Fan Fest (festa da Fifa no Anhangabaú em dia de jogos) será feito por catracas eletrônicas, apesar de o evento ser gratuito. O motivo é controlar e o acesso de torcedores. 

Rafael Italiani, de Estadão Conteúdo
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).