26 de junho de 2014

Rapaz é flagrado viajando no teto de trem em Mogi das Cruzes

Jovem de 22 anos foi surpreendido por seguranças na Estação Estudantes.

Ele iniciou viagem em Poá e se disse arrependido.

 Um jovem de 22 anos foi flagrado “surfando” um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite de quarta-feira (25), em Mogi das Cruzes. Ele viajava no teto de uma composição quando foi descoberto por seguranças da estação Estudantes.

 Um boletim de ocorrência de natureza não criminal foi registrado no 1º Distrito Policial. Segundo o documento, o rapaz, que trabalha como ajudante, declarou aos funcionários que havia entrado na estação de Poá e viajado escondido no teto de um trem até Calmon Viana. Ali, ele desceu da composição, entrou no trem e viajou embarcado até a estação Mogi das Cruzes. Lá, o rapaz desceu novamente e mais uma vez subiu no teto do trem até chegar a Estudantes e ser surpreendido às 22h50.

 Levado à delegacia, o rapaz se disse arrependido. Segundo a Polícia Civil, ele aparentava ter plena capacidade de seus atos.

 Como o serviço de transporte não foi prejudicado e nenhum equipamento foi danificado, o jovem foi liberado. Ele também não se feriu na aventura.

 Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).