13 de junho de 2014

Homem é preso em flagrante após molestar passageira dentro do metrô

O suspeito foi imobilizado pelos passageiros antes de ser preso
Reprodução/ Usuários Twitter

Usuários mobilizaram o suspeito e avisaram os seguranças da estação Sé

Um homem foi preso em flagrante, por volta das 10h desta sexta-feira (13), após mostrar o pênis para uma senhora dentro no metrô, na estação Sé, região central de São Paulo.

Usuários conseguiram mobilizar o suspeito e avisaram os seguranças, que conseguiram prendê-lo. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, o homem foi levado à Delpom (Delegacia do Metropolitano).

Segundo a Polícia Civil, esta é a terceira vez que ele é detido cometendo o mesmo crime. Como a Delpom estava sem sistema, o caso foi encaminhado à 1ª Deatur (Delegacia do Turista), no Anhembi, zona norte.

O suspeito passou por exame de corpo de delito no IML e será transferido para a carceragem do 2º Distrito Policial – Bom Retiro, informou a polícia.

R7
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).