Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de maio de 2014

Estação Sé do Metrô ganha painel gigante de LED

(Foto: George Millard/Divulgação Metrô)
Notícias do G1 e do globoesporte.com dividirão espaço com publicidade. São 60 monitores ocupando área de 70 metros quadrados.

Painel está instalado no vão da plataforma da Sé 

O Metrô de São Paulo instalou um painel gigante de LED na estação Sé. Composto por 60 monitores, o telão foi implantado ao redor do vão livre da plataforma, ocupando um espaço de 70 metros quadrados, em 270 graus.

O painel começa a operar nesta sexta-feira (30), de forma experimental. Inicialmente, por dia serão 800 notícias do G1 e do globoesporte.com, além de 400 anúncios e 400 inserções de conteúdo institucional do Metrô.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o painel também informará, em tempo real, quando necessário, as condições de operação das linhas. A nova plataforma faz parte do projeto de revitalização das estações.

Do G1 São Paulo