Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de maio de 2014

SP ganha ônibus entre Congonhas e metrô

O ponto de partida dos ônibus é na Praça Comandante Linneu Gomes, no piso inferior de Congonhas

Começou a funcionar na última segunda-feira (26) uma nova linha de ônibus entre o aeroporto de Congonhas e a estação de metrô São Judas, em São Paulo. De acordo com a prefeitura paulistana, a criação desta operação foi um pedido do Comitê Organizador da Copa do Mundo e tem como objetivo facilitar a circulação de turistas dentro da cidade.

A linha, que será mantida após a Copa, tem a numeração 609J/10 e irá operar diariamente entre as 6h e as 23h40, com intervalos de 10 minutos. O ponto de partida dos ônibus está localizado na Praça Comandante Linneu Gomes, no piso inferior de Congonhas.

Abaixo, veja o itinerário da operação:

Sentido Único – Praça Comandante Linneu Gomes, via interna do Aeroporto, Avenida Washington Luiz, Pça. Hussam Eddine Hariri, acesso, Avenida Bandeirantes, alça de acesso, Viaduto Jabaquara, Avenida Jabaquara, Metrô São Judas, Avenida Jabaquara, Rua Panamericana, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, Avenida Jabaquara, acesso, Avenida Bandeirantes, Alameda dos Guaramomis, Av. dos Imarés, Alameda dos Tupiniquis, Av. dos Bandeirantes, acesso (lateral do Viaduto João Julião da Costa Aguiar), Avenida Washington Luiz, Túnel Paulo Autran, acesso e Praça Comandante Linneu Gomes.

Fonte: UOL