27 de maio de 2014

Criminosos usam líquido inflamável em assalto em Metrô de SP

Quatro homens tentaram assaltar na tarde da última segunda-feira (26) o guichê de recarga do Bilhete Único da estação Capão Redondo da linha 5-lilás do Metrô de São Paulo. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram do guichê, que é blindado, e anunciaram o assalto por volta das 14h30. 

Outros dois deram cobertura. Os assaltantes carregavam uma garrafa pet com um líquido inflável - uma espécie de coquetel molotov - e ameaçaram uma atendente. Com medo, ela se abaixou dentro da cabine. 

Um dos homens jogou o líquido por uma abertura do guichê, diz a polícia. 

O resíduo acabou pegando fogo e duas atendentes que estavam no local se queimaram levemente. Nada foi roubado e os homens fugiram. Ninguém foi preso. Em nota, o Metrô diz que "lamenta a ocorrência".

Informa, ainda que as duas atendentes foram socorridas ainda na estação e, em seguida, encaminhadas ao pronto-socorro da região em viatura da empresa. A Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano) está investigando o caso.

TNOnline
FolhaPress

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.