Acidente ocorreu na estrada Mário Covas, em Poá |
Um dos ocupantes da Ranger, Valfredo Santana dos Santos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por um helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas (HC), na capital. Já os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.
Na delegacia, o condutor do caminhão de 43 anos relatou que trafegava com o Volvo vermelho, que transportava carga de papel, pela estrada no sentido Itaquá e foi surpreendido por um carro que vinha na contramão, quando aconteceu a colisão frontal entre os dois veículos.
A picape ficou completamente destruída e os ocupantes feridos. Já o caminhão teve a frente amassada, porém o motorista não sofreu ferimentos.
Em nota, a CPTM informa que está acompanhando o estado de saúde dos empregados envolvidos no acidente, em Poá, e dando assistência às famílias. Ainda de acordo com a companhia, dois deles estão internados em observação no Santa Marcelina e a vítima mais grave passou por cirurgia no HC, em São Paulo. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais. (T.P.)