Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de março de 2014

Carro da CPTM bate de frente com caminhão

Acidente ocorreu na estrada Mário Covas, em Poá
Uma colisão entre um Ford Ranger prata com três pessoas da Companhia Paulista de Trens (CPTM) e um caminhão, terminou com uma vítima gravemente ferida, no início da tarde de ontem, na estrada Governador Mário Covas (rodovia Padre Eustáquio), na Vila Varela, em Poá.

Um dos ocupantes da Ranger, Valfredo Santana dos Santos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por um helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas (HC), na capital. Já os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

Na delegacia, o condutor do caminhão de 43 anos relatou que trafegava com o Volvo vermelho, que transportava carga de papel, pela estrada no sentido Itaquá e foi surpreendido por um carro que vinha na contramão, quando aconteceu a colisão frontal entre os dois veículos.
A picape ficou completamente destruída e os ocupantes feridos. Já o caminhão teve a frente amassada, porém o motorista não sofreu ferimentos.

Em nota, a CPTM informa que está acompanhando o estado de saúde dos empregados envolvidos no acidente, em Poá, e dando assistência às famílias. Ainda de acordo com a companhia, dois deles estão internados em observação no Santa Marcelina e a vítima mais grave passou por cirurgia no HC, em São Paulo. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais. (T.P.)