17 de novembro de 2013

Incêndio atinge galpão ao lado de estação da CPTM em SP

Incêndio na rua Major Paladino atinge galpão bem próximo à estação Imperatriz Leopoldina da CPTM
Foto: Carla Tamanaga / vc repórter

Um incêndio atinge um galpão comercial ao lado da estação Imperatriz Leopoldina, da linha 8-Diamante da CPTM, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, no final da tarde deste domingo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que registrou a ocorrência às 17h30, não há informações sobre feridos. A circulação de trens não foi afetada e segue com funcionalmento normal, segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Quatro viaturas foram deslocadas ao galpão, que fica na rua Major Paladino, na altura do número 243. Até as 17h55, os bombeiros permaneciam no local combatendo as chamas.

Fonte: TERRA

A circulação de trens não foi afetada, segundo a CPTM
Foto: Renata Azevedo / vc repórter
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).