Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de novembro de 2013

CPTM licita supervisão de obras da expansão da linha 9

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lançou na ultima segunda-feira (11/11), a licitação para prestação de serviços técnicos de engenharia para a supervisão da implantação das obras civis da expansão da Linha 9 - Esmeralda trecho entre Grajaú e Varginha.  A expansão contará com mais duas estações: Mendes da Rocha e Varginha.

A licitação é internacional e a escolha do vencedor será pelo critério técnica e preço.  O edital estará disponível até 26 de dezembro nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br e na Rua Boa Vista, 175, Centro, São Paulo. O recebimento e abertura dos envelopes ocorrerão no dia 27 de dezembro, também na Rua Boa Vista.

Revista Ferroviária