26 de novembro de 2013

Governo quer edital da Linha 18 ainda este ano

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, informou na manhã desta segunda-feira (25/11) que o edital da Linha 18-Bronze do Metrô de São Paulo irá ficar pronto ainda este ano.

Segundo o secretário, o volume de questionamentos que a Linha 18 recebeu foi muito grande e o lançamento do edital teve que ser adiado do final de novembro para até o dia 10 de dezembro. “Se por um lado ficamos chateados em ter que adiar, por outro, mostra que está havendo um forte interesse neste edital”, disse Fernandes.

Quanto a Linha 6-Laranja, que recebeu uma única proposta do consórcio Move São Paulo, no final de outubro, o secretário informou que a assinatura do contrato deve acontecer até meados de dezembro. “Já está tudo certo para a assinatura, só estamos passando pela parte burocrática”, conclui o Fernandes.

 Revista Ferroviária
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).